quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Talento de Criciúma brilha em novela do SBT

O novo sucesso do SBT é o remake da telenovela mexicana “Cúmplices de um Resgate”. No elenco está a criciumense Camila Demaman. A atriz interpreta Laura, empregada da mansão, que é manipulada pela dona da casa Regina.
Há seis anos, Camila foi para São Paulo para estudar e trabalhar com teatro. A oportunidade de fazer a novela surgiu no fim do ano passado, quando o SBT iniciou os testes para escolher o elenco. “Fiz o teste e passei. As gravações iniciaram em março deste ano”, comemora.
A atriz explica que como a linguagem da televisão é completamente diferente do cinema e teatro, precisou de atenção e dedicação. “Para me preparar para interpretar a Laura comecei a assistir séries e filmes. Como a personagem é empregada e eu gosto de cozinhar, eu prestava mais atenção como se portar na cozinha”, relata.
Sendo o primeiro trabalho na televisão, antes Camila fazia peças de teatro, ela diz que teve muita sorte com o núcleo em que está. “Muitos atores que encenam comigo já trabalharam em outras novelas e emissoras. Me sinto acolhida e solta no SBT. É muito bom fazer a Laura, porque ela é muito engraçada”, comemora a atriz.
A vida de atriz não impediu Camila de continuar cursando Jornalismo. O dia se divide entre estudar de manhã e gravações à tarde, em decorrência do elenco infantil da telenovela. “O jornalismo apareceu depois na minha vida e estou gostando muito. Mas também amo o meu trabalho”, acrescenta.
Há dois anos Camila mora sozinha e diz que gostaria que a família estivesse mais perto. “No começo, eu dividia o apartamento, mas depois vi que não dava mais. É uma grande aprendizagem. No início sentia muita saudade, mas hoje em dia é melhor”, relembra.