sábado, 29 de agosto de 2015

Veja quem são as principais inspirações de Larissa Manoela

Depois de conquistar vários fãs na pele da vilã Maria Joaquina, na nova versão de Carrossel, feita pelo SBT, Larissa Manoela viu sua vida mudar ainda mais depois de ser convidada para interpretar não só uma, mas duas personagens, gêmeas, na adaptação brasileira da trama mexicana Cúmplices de Um Resgate. 
Além de estar chamando atenção por sua atuação, na pele das irmãs Manuela e Isabela, a atriz mirim também tem conseguido cativar os telespectadores com os looks que usa não só quando está na frente das câmeras, mas também ao marcar presença em diversos tipos de eventos. 

Em uma recente entrevista para a edição de lançamento do veículo SBT em Revista, lançado pela própria emissora de Silvio Santos, ela contou que, em seu dia-a-dia, é bem eclética quando o assunto é montar o visual, e tem gostado das roupas escolhidas para suas personagens, que possuem estilos bem parecidos com os que também gosta quando não está gravando. 


"As personagens são duas irmãs gêmeas e possuem estilos diferentes. Uma delas usa mais colorido, usa roupas com estampas de flores e frutas, gosta de misturar cor e é muito fofa. Acredito que tendo um pouco para esse lado, não uso sempre como ela, mas adoro. A minha outra personagem é meio dark, ela usa mais o preto, cores escuras, fortes e marcantes. Ela possui um estilo mais gótico, gosto bastante. Tem dias que eu saio mais floral e dias mais dark", disse a menina na ocasião. 

Mesmo também sendo considerada uma referência de moda para suas fãs, Larissa também tem seu lado mais fã. Ao ser questionada sobre em quem se inspira na hora de construir sua carreira, a atriz não pensou duas vezes, e citou vários nomes internacionais. 

"Eu tenho vários ídolos nos quais me inspiro muito. Entre as personalidades de que eu mais gosto estão as divas do pop, como a Beyoncé. Também adoro a Selena Gomez, mas é na Ariana Grande que estou mais inspirada no momento. Além de vários outros ídolos talentosos, tanto na carreira musical como na de ator, que sempre me espelharam", falou a jovem.