sábado, 29 de agosto de 2015

Globo tenta 'roubar' Larissa Manoela e Silvio Santos manda indireta para o canal

Larissa Manoela é a grande convidada do 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 30. O comunicador mais amado do Brasil não perdeu a oportunidade para elogiar sua principal atriz. O elogio foi pela atuação de Larissa como as gêmeas Isabela e Manuela em 'Cúmplices de um Resgate'. Enquanto babava pela competência da atriz mirim, Silvio Santos mandava uma indireta para a Rede Globo de Televisão, demonstrando que o canal da família Marinho estaria interessado pelo passe de Larissa. 
Silvio Santos vai lembrar que Larissa Manoela está fazendo dois papéis em 'Cúmplices de um Resgate', mas que isso não seria uma grande surpresa para ele, já que o apresentador sempre teria apostado na competência da profissional da dramaturgia. "Sempre foi muito talentosa", elogia o comunicador. Apesar do elogio, mas uma vez o pai de Patrícia Abravanel e de outras cinco filhas mulheres previu o que pode acontecer no futuro, a saída de Larissa Manoela do SBT rumo à TV Globo. O dono da "TV que compartilha felicidade" disse à famosa que espera que ela continue em sua emissora, do contrário, ele alegou ter certeza que a Globo a "roubaria".
Em uma entrevista, a própria Larissa Manoela confirmou que já recebeu no passado propostas da Globo e que se inspira em muitas atrizes do canal, como Gloria Pires. No entanto, a atriz mirim contou que pretende, pelo menos pelos próximos anos, continuar no SBT. A estadia no canal de Silvio Santos tem dado certo e ela está no ar como protagonista de duas novelas, 'Carrossel' e 'Cúmplices de um Resgate'.
Ouvindo o relato de seu patrão, Larissa disse a ele que pretendia continua no SBT, mas o comunicador se mostrou descrente, dizendo que sabe que um dia, mais cedo ou mais tarde, a troca dela será inevitável. Outras atrizes que surgiram em novelas mirins no SBT hoje fazem enorme sucesso na Globo, um dos casos mais conhecidos é o de Fernanda Souza, a Mili da primeira adaptação de 'Chiquititas'. 
Silvio Santos ainda vai dizer que esses artistas são traidores, já que na Globo tem muito mais estrutura do que no SBT. No final, entretanto, ele diz à artista para ela fazer o que bem entender para o melhor de sua carreira.