segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Juliana Baroni grava com ONG Mães da Sé, em São Paulo

Ao lado de Duda Nagle, Juliana Baroni gravou cenas da novela Cúmplices de um Resgate, na Praça da Sé, em São Paulo, com a ONG Mães da Sé, que busca por filhos desaparecidos. 

Na trama do SBT, a personagem Rebeca tem sua filha Manuela, interpretada pela atriz Larissa Manoela, sequestrada. Como forma de apoiar ABCD - Associação Brasileira de Crianças Desaparecidas - e divulgar o Movimento Mães da Sé, fotos de desaparecidos e contatos da ONG serão divulgados nestes capítulos. Essa ação é algo exclusivo da versão brasileira da novela, adaptada por Íris Abravanel. 

 Mãe de Maria Eduarda na vida real, de um ano e cinco meses, Juliana Baroni conta que se sente extremamente sensibilizada com esta fase do folhetim."É uma situação muito triste porque essas mães não sabem se os filhos estão vivos e passam por uma aflição enorme. Tenho gravado as cenas com muito empenho e amor. É bem doloroso me colocar no lugar dessas mães e o contato com elas me emociona demais. Quando chego em casa, a primeira coisa que eu faço e ir correndo abraçar a minha filha", revela.