sábado, 26 de dezembro de 2015

Elenco de "Cúmplices de Um Resgate" deseja aos fãs e familiares Feliz Natal e Boas Festas! ; confira mensagens:

Na noite desta quinta-feira (24) foi comemorado em todo o Brasil, a véspera de Natal. O significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo. Aproveitando a data, o elenco da novela "Cúmplices de Um Resgate" do SBT desejou boas festas! aos fãs, amigos e familiares na rede social de fotos Instagram. Confira algumas mensagens: 
Julia Simoura (Sabrina): "Boa tarde meus amores! Venho aqui para desejar um feliz natal a todos vocês e um próspero ano novo! Curtam bastante com a família de vocês e sempre agradeçam a Deus por tudo o que vocês têm☺️ Feliz Natal!"

Larissa Manoela (Isabela e Manuela): "Feliz Natal! Que Deus ilumine a cada um de nós trazendo a pureza do menino Jesus no nosso coração ❤️ Tudo de bom pra todos! #melhorNatal"
Sophia Valverde (Dóris): "Sobre ontem de noite 🌠 Com a família celebrando e relembrando o nascimento de Jesus 💝 Que todos tenham um lindo dia de Natal"


João Guilherme (Joaquim): "Pessoal!❤️🎅🏽Feliz natal! casa cheia é bom de mais, melhor coisa é passar o nascimento de Jesus ao lado de quem vc realmente ama❤️"
Kevin Vechiatto (Felipe): "Feliz natal 🎄"
Renata Calmon (Lurdinha): "Ceia natalina. Feliz natal pra todos!! 😘❤️"
Biatriz Jordão (Júlia): "Feliz natal 💜Que o menino Jesus esteja sempre em nossos corações 💜🎅"
Elam Lima (Pedro): "Desejo o melhor Natal p todos vcs!
Que o amor, a amizade, a esperança e a igualdade prevaleça sempre. 
Ho Ho Ho...🎅🎅🎅🎅🎅"
Giovanna Chaves (Priscila): "Desejo a todos um feliz natal , com muita paz e muito amor ! Que o natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia , para que possamos viver juntos o amor.⛄️🎅🎄"
Lipe Volpato (Mateus): Feliz Natal e Boas Festas!!!!
Bia Lanutti (Lola): "desejo a todos um Feliz Natal que 2016 seja repleto de paz amor união respeito ao próximo e muito sucesso a todos nós beijos amo vcs!!!"
Juliana Baroni (Rebeca): "Feliz Natal !!! Muita luz a todos ! Com todo meu amor e gratidão"
Fhelipe Gomes (Téo): "Umm Feliz Natal a todos, ho ho Hooo hehe"

O post será atualizado assim que mais mensagem estiverem disponíveis!