sábado, 26 de dezembro de 2015

Larissa Manoela e João Guilherme passam o Natal juntos

Larissa Manoela e João Guilherme ainda não assumiram que estão namorando, mas o casal de 'Cúmplices de um Resgate' não desgrudam um do outro. Além das gravações da novela do SBT e da festa de Larissa na semana passada, os dois divulgaram fotos juntos na noite de natal.

O ator e cantor João Guilherme levou à loucura seus mais um milhão de seguidores no Instagram após publicar uma foto segurando um pau de selfie para fotografar a família inteira, detalhe: família da Larissa estava junto. Ele escreveu na legenda o quanto era bom a família reunida no Natal e os fãs já começaram à desejar felicidades para o casal apelidado de 'Jolari'.


Festa divertida
Semana passada a estrela teen, Larissa, deu uma festa chamada de 'festa dos 30' que se tratava de um esquenta para a sua festa de debutantes que ocorre dia 28 de dezembro. Nela estavam presentes os quinze casais que vão dançar a famosa valsa da atriz e cantora e claro, João Guilherme estava presente, junto com vários amigos em comum dos dois, incluindo atores da novela Carrossel.

Na ocasião, as meninas caíram no funk e dançaram a música 'Bang' de Anitta, descendo até o chão. Já os meninos deram boas risadas ao fazer o polêmico 'quadradinho de 8' na festa. O DJ que comandou a animação dos adolescentes publicou fotos dos melhores momentos da festa em seu Instagram pessoal.

Larissa garantida na tela do SBT
Ainda na semana passada, o SBT divulgou uma nota oficial em seu site comunicando os fãs de Larissa e da novela 'Cúmplices de um Resgate' de que a atriz teve seu contrato renovado por mais dois anos, garantindo sua permanência até o término da novela juvenil da emissora.

A renovação do contrato serviu para acabar, de uma vez por todas, com os boatos que blogueiros e programas de TV fizeram ao insinuar que Larissa abandonaria a novela 'Cúmplices de um Resgate' para fazer parte de uma nova produção da TV Globo. O boato deixou fãs do folhetim juvenil preocupados e tinha quem dissesse que assim como na versão original da trama, as gêmeas precisariam ser substituídas.