Joaquim, Julia, Felipe e André armam uma armadilha para que Meire se suje. Dóris e Mateus conversam e desistem de enfrentar Omar, pois sempre alguém inocente se dá mal. Quando Meire volta para sua casa as crianças a seguem escondidas e comprovam que há água na casa dela. Eles tiram fotos e filmam para provar. Geraldo suspeita que Isabela está viva e aprontando com Regina. Safira e Tomás planejam colocar uma joia do ensaio fotográfico que a On-Enterprise irá fazer na bolsa de Rebeca para incriminá-la. Os moradores do condomínio veem as fotos e os vídeos de Meire e exigem que a Síndica pague uma multa. Rebeca e Fred recebem as joias e as colocam no cofre. Geraldo contrata um guru espiritual para expulsar o suposto fantasma de Isabela. Manuela fica imaginando se Joaquim gosta dela. Priscila pensa que Joaquim gosta de Isabela (que na verdade é Manuela) por seu estilo de se vestir. Ofelio conta para Isabela sobre o guru. A menina diz que se eles querem falar com o fantasma, eles vão falar. Priscila se veste no estilo roqueira e diz a sua avó que irá desse jeito para a gravadora. Durante uma sessão, o guru pergunta se o “espírito” de Isabela está no local. Para assustar, a menina responde que sim e que não sairá da casa. Ela pede que Regina desista da herança de seu pai e se entregue à polícia. Regina fica histérica e diz que nunca fará isso. Isabela continua a assustar a casa. Manuela diz para Ofelio que eles precisam dar um jeito de tirar Isabela da mansão. Pedro recupera Dourado e leva para Luís, que recomenda que ele seja devolvido ao haras. Enquanto isso, Omar passa de carro e vê o cavalo com Luis. Na escola, Omar diz para Mateus que o pai dele é ladrão. Ofelio faz com que Regina o mande para o galpão. Começa a sessão fotográfica na On-Enterprise. Priscila chega no ensaio da banda com seu novo estilo de roupa e mexas no cabelo. O resto da banda desaprova. Durante a sessão de fotos, Tomás, sem que ninguém perceba, pega uma joia e coloca na bolsa de Rebeca. Rebeca, que estava responsável pelas joias, percebe que uma delas sumiu. Navarro deixa Vargas sozinho no galpão. O capanga se distrai e Marina foge. Navarro volta, vê Marina fugindo e corre atrás. Fred chama os seguranças, que encontram a joia na bolsa de Rebeca.
Capítulo 97, terça-feira, 15 de dezembro
Mateus volta chorando para casa e Luís explica tudo para ele. Otávio pede que Rebeca fique tranquila, pois não duvida dela. Navarro e Vargas continuam perseguindo Marina, mas ela os despista. Priscila pergunta pra Joaquim se ele gostou de sua roupa. O menino diz que o estilo não combinou muito com ela. Marina pede carona para um caminhoneiro que estava indo para o interior. Priscila diz a Isabela (que na verdade é Manuela) que Joaquim só da bola pra ela por ser sobrinha de Geraldo. Luís leva o cavalo para o haras, Omar fica o acusando e Joel diz que vai acionar a polícia. Ao passar perto do vilarejo, Marina pede para descer do caminhão. O caminhoneiro se recusa e Marina se joga do veículo. Ermínio se aproxima de Joel e Luis e explica que ele deixou o cavalo fugir. Em seu quarto, Manuela diz que gostaria que Joaquim se declarasse pra ela. André diz para Joaquim pedir Manuela em namoro. O menino diz que com todas essas coisas acontecendo com ela ainda não é o momento. Marina anda pelo vilarejo mas, por estar fraca e machucada, cai. Nico a encontra e leva para a casa. Ofelio ouve uma conversa dos outros capangas e descobre que Marina fugiu. Marina acorda sem se lembrar de nada. Ela se lembra que estava fugindo e pede para ficar na casa até se recuperar. A família Cavichioli concorda e Marina diz para eles não contarem para ninguém. Ofelio conta sobre Marina para Manuela. No ensaio da banda, Manuela fica cabisbaixa e conta tudo aos seus amigos. Otávio vai ao escritório de Safira e diz que suspeita que alguém armou para Rebeca e espera que não seja ela. Os cúmplices decidem investigar o paradeiro de Marina. Os meninos vão até o galpão. Téo conversa com Marina e acaba falando sobre o desaparecimento de Manuela. Marina não se lembra de Manuela. Navarro chega com Geraldo ao galpão e encontra um papel de bala deixado por Felipe.
Capítulo 98, quarta-feira, 16 de dezembro
Os Cúmplices vasculham o galpão e pegam CD’s, HD’s e papéis que encontraram. Otávio diz para Rebeca que nunca suspeitou dela. Em casa, os Cúmplices analisam as provas que pegaram e descobrem que Geraldo está envolvido com esquemas de pirataria, além de verem citado o nome de Joel varias vezes. Safira vê Otávio conversando com sua namorada, vai até lá e provoca Rebeca. Isabela envia um bilhete a Manuela, por meio de Tumtum, perguntando sobre Marina. Fiorina diz que vai chamar Marina de Antonella. Regina se assusta ao ver Tuntum andando pela casa. O rato some, mas deixa cair o bilhete. Regina vê o papel no chão, lê a mensagem e pensa que foi enviada pelo fantasma de Isabela. No vilarejo, Marina diz para si mesma que precisa dar um jeito de encontrar Ofelio. Téo escuta e suspeita que ela esteja escondendo alguma coisa. Marina conta para Téo que está fingindo ter perdido a memória para poder ajudar quem precisa. O menino diz que vai guardar o segredo. Regina pergunta para Manuela se ela tem algum contato com a irmã. A menina diz que não, mas para assustá-la, diz que de vez em quando parece que ela sente Isabela bem perto. Marina tenta ligar para Ofelio, mas Pedro a encontra com o telefone na mão. Ela despista falando que pensou que o telefone estava tocando. Augusto e Flávia terminam de escrever a peça. Padre Lutero entra na clínica veterinária e encontra os dois. O padre pede que Augusto não se aproxime da sobrinha. O “fantasma de Isabela” aparece para Regina e pergunta sobre Marina. Regina responde que se ela fosse um fantasma de verdade saberia. Isabela foge e Regina manda seus capangas revistarem a casa a procura da menina. Mateus desconfia que Téo esconde um segredo. O menino vai trabalhar na sapataria, mas Giuseppe e Nico impedem que ele fique lá e se encontre com “Antonela”. Navarro vai ao porão e, por pouco, não encontra Isabela.
Capítulo 99, quinta-feira, 17 de dezembro
Mateus conta o que aconteceu na sapataria para Doris. Clara escuta a conversa. Para animar Rebeca, Fred faz uma brincadeira com todos no escritório. Ele liga um som animado e faz com que todos dancem em frente a suas webcams. Safira acaba com a brincadeira. Priscila procura saber de que forma agradar Joaquim. Joel pede que Helena vá ao haras cuidar de um cavalo. Quando ele chega lá percebe que era uma desculpa para que almoçassem juntos. Clara vai conversar com Fiorina para esclarecer que, ainda que Luis esteja desempregado, eles não pretendem se aproveitar de sua amizade. Fiorina a tranquiliza e diz que o motivo de eles não receberem Mateus não é esse. Fiorina pede que Téo tenha cuidado para não parecer que está rejeitando seus amigos. Omar vê Helena almoçando com seu pai e diz que não vai deixar Joel trocar sua mãe por ela. Regina suspeita que Manuela está ajudando Isabela. Doris e Mateus veem Marina saindo da casa de Teo. Eles resolvem segui-la. Omar pede para que um funcionário do haras junte esterco. Na gravadora, Júlia e Felipe distraem Letícia enquanto Joaquim e André entram no escritório de Geraldo para tentar saber sua ligação com Joel. Eles encontram alguns e-mails. Mateus e Doris falam para Teo que viram uma mulher estranha saindo de sua casa. Ele conta a eles o que está acontecendo e pede que guardem segredo. Na gravadora, Navarro encontra um papel de bala parecido com um que encontrou no galpão. Leticia diz que pertence a Felipe. Safira chama Rebeca ao seu escritório e fala um monte de desaforos para ela, insinuando que ela não está procurando sua filha direito. Omar leva todo o esterco em uma caminhonete até o coreto do vilarejo. O menino despeja todo o esterco no chão e diz a todos que eles não passam de adubo. Ao sair, o motor do carro para de funcionar e Fiorina castiga o menino dando puxões em sua orelha.
Capítulo 100, sexta-feira, 18 de dezembro
Fred posta na internet o vídeo que fez com seus colegas de escritório. Navarro mostra o papel de bala para Geraldo e diz que é de Felipe. Joel vai ao vilarejo e encontra a bagunça no coreto. Fiorina conta o que aconteceu a Joel, que pede desculpa a todos e diz que irá cuidar da limpeza do vilarejo. Navarro entra na casa dos Vaz e encontra as provas que os meninos levaram do galpão. Isabela entrega sua fantasia de fantasma para Ofelio e diz para ele falar para Regina que encontrou na rua. Assim, ela pensará que a menina fugiu. No haras, Joel dá uma bronca em Omar. O menino o desafia e pergunta o motivo do pai se fazer de bonzinho para para o vilarejo. As crianças Vaz encontram sua casa revirada e notam que as provas sumiram. Eles encontram um bilhete que chantageia os meninos a ficarem quietos, caso contrário, eles saem da banda e Vicente perde o emprego. Safira, indignada, mostra o vídeo de Fred para Otávio, que acha a ideia genial. O vídeo faz sucesso na internet e faz com que a página da empresa na rede social tenha mais curtidas. Joel precisa se dinheiro para pagar o prejuízo da caminhonete e liga para cobrar a dívida de Geraldo. Geraldo diz que vai ao haras para conversar pessoalmente. Isabela vai ao quarto de Manuela e pede para irmã ficar preparada para fugir a qualquer momento. Ofelio mostra o vestido para Regina e faz como Isabela lhe pediu. Luis se preocupa por estar sem dinheiro e emprego. Lola descobre que Meire está doente. Fiorina pede para “Antonela” cuidar da sorveteria por um momento. Geraldo e seus capangas chegam ao vilarejo. Vargas entra na sorveteria e Marina se esconde. Geraldo paga uma parte da dívida com Joel. Manuela pensa que Geraldo foi ao vilarejo fazer mal a sua família.