sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Giuseppe de “Cúmplices de um Resgate” comemora aniversário em sessão solene

Vicentini Gomez, interprete do personagem “Giuseppe Cavichioli” em “Cúmplices de um resgate”, vai receber um grande presente de aniversário. O ator, que completa anos nesta sexta-feira, dia 26, será homenageado em sessão solene da Câmara dos vereadores de Presidente Perudente, sua terra natal, onde receberá a Medalha de Mérito Grande Colonizador “Coronel José Soares Marcondes”, em reconhecimento aos serviços prestados à cultura na área de dramaturgia, do cinema, teatro e televisão. A honraria foi proposta pelo vereador Natanael Gonzaga e recomendada por todos os vereadores da cidade.

Vicentini, que nos últimos anos vinha sendo presença constante em novelas da TV Globo, como “Avenida Brasil” e “Jóia Rara”, aceitou o desafio de atuar para um público muito especial através do convite do SBT e em poucos meses seu núcleo virou um dos destaques da novela. Ao lado da atriz Bárbara Bruno, que vive sua esposa Fiorina, o italiano bonachão da novela infantil de Íris Abravanel se tornou sucesso não só entre o público infanto-juvenil, mas também entre adultos que preferem um conteúdo mais leve ao lado dos filhos.

Se não bastasse tantos motivos para comemorar, Vicentini pode ter mais um: comenta-se nos bastidores que “Cúmplices” pode ser esticada até o fim do ano pelo SBT, para alegria dos fãs e elenco.