sábado, 27 de fevereiro de 2016

João Guilherme explica relação com namorada, Larissa Manoela: 'Casal de verdade'

João Guilherme namora Larissa Manoela há cinco meses, mas o relacionamento só foi assumido em 28 de dezembro, quando a protagonista da novela "Cúmplices de Um Resgate" completou 15 anos. A atriz é a primeira namorada do jovem de 14 anos, filho do cantor Leonardo com a jornalista Naira Ávila, como contou para a revista "Contigo!".

"Sempre tive muita vergonha da minha mãe, mas achei que era a hora certa e estamos indo bem, graças a Deus", afirmou o intérprete do Joaquim da novela infantil do SBT.

Com Larissa, destaque no papel de Maria Joaquina de "Carrossel" (exibida entre 2012 e 2013), João passou o último Réveillon em São Sebastião, litoral de São Paulo. E para a namorada, o irmão de Pedro Leonardo é só elogios.

"Ela tem um coração muito grande, conquista as pessoas. Sempre fomos próximos, então já era tranquilo gravar com ela. Agora que somos um casal de verdade, acaba sendo mais fácil porque não tem aquela vergonha", derreteu-se o ator, cantor e compositor de "Certa Pra Mim" e "Princesa". As músicas foram escritas em parceria com o tio materno Pedro Lucas, nome de batismo de Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart.

'Ele é o xodó da família', diz em relação ao irmão por parte de mãe
Na entrevista, João Guilherme, com quem Larissa dançou a tradicional valsa de 15 anos, afirmou também ser cuidadoso em relação a Pietro, de 1 ano, seu irmão por parte de mãe. "Ele é o xodó da família e eu ajudo sim, a cuidar dele. Apesar de saber que ele não vai ter muitas lembranças disso no futuro, é muito bom poder vê-lo crescer, aprender a engatinhar como está fazendo agora, logo ele vai estar falando... Essas coisas", contou o jovem que ganhou declaração de amor de Larissa ao fazer aniversário.