sábado, 27 de fevereiro de 2016

"Malhação", "Cúmplices de Um Resgate", "Arrow", "Pretty Little Liars" e os casais mais fofos da TV!

Você com certeza já shippou algum desses pares. Quer apostar quanto?

O que você procura em uma novela ou série? Com certeza uma boa trama, um pouco de suspense e, claro, um romance de tirar o folêgo e deixar o público muito apaixonado. E isso essas histórias fazem muito bem, né? Quem nunca vibrou com um casal da ficção? Pensando nisso, o Cúmplices Brasil preparou uma lista com alguns dos pares mais fofos da televisão e que são shippados por muitos fãs.

"Malhação" já está há cerca de 20 anos no ar e de lá para cá muitos protagonistas foram responsáveis por deixarem milhares de adolescentes acreditando cada vez mais no amor. Na atual temporada, muitos personagens estão formando ótimos casais, porém, nenhum tem sido tão divertido de acompanhar quanto Julia (Lívian Aragão) e Artur (Gabriel Kaufmann). Apesar do ciúme que rola de vez em quando, o garoto está sempre tentando surpreender a jovem. Sem falar que o jeito atrapalhado do menino deixa as situações ainda mais fofas em "Malhação".

Mas nas produções gringas também é possível encontrar relacionamentos incríveis. Em "Arrow", por exemplo, ninguém previa que algo aconteceria entre Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) e agora é impossível imaginar os dois separados. Tudo bem que agora eles não estão no seu melhor momento, mas essa dupla já passou por tanta coisa juntos que, com certeza, irão sair dessa. E aí os fãs vão poder voltar a se encantar com esse romance. Veja o restante da lista em nossa galeria!
Em "Cúmplices de Um Resgate", o romance entre Joaquim (João Guilherme) e Manuela (Larissa Manoela) deu tão certo que virou até realidade. Os fãs adoram os dois casais!

Todo mundo que assiste "Totalmente Demais" sabe que Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) foram feitos um para o outro


Em "Êta Mundo Bom!": Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio) ainda não são um casal, mas combinam muito e se dão bem. Com certeza vem romance por aí


Em "A Regra do Jogo", Cesário (Johnny Massaro) e Luana (Giovanna Lancellotti) têm uma linda história de amor