sábado, 27 de fevereiro de 2016

Larissa Manoela ganha declaração de João Guilherme Ávila em entrevista: "Somos um casal de verdade"

O gato, que assumiu o namoro com a atriz em dezembro, mostrou que está cada vez mais apaixonado pela estrela teen!

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, além de fazerem o maior sucesso na novela "Cúmplices de um Resgate", formam um casal e tanto na vida real. Os pombinhos, que são para lá de assumidos e não cansam de trocar declarações nas redes sociais, sem dúvida vivem fazendo muita gente suspirar por aí, não é mesmo? E como desta vez não poderia ser diferente, o ator voltou a deixar os shippers enlouquecidos com uma declaração para lá de fofa ao ser questionado sobre o namoro dos dois. Em entrevista a Contigo!, o gato não pensou duas vezes em encher a amada de elogios e contou um pouco sobre o começo do relacionamento com a atriz.

"Sempre tive muita vergonha da minha mãe, mas achei que era a hora certa e estamos indo bem, graças a Deus", disse o intérprete do personagem Joaquim na trama teen. "Ela tem um coração muito grande, conquista as pessoas. Sempre fomos próximos, então já era tranquilo gravar com ela. Agora que somos um casal de verdade, acaba sendo mais fácil porque não tem aquela vergonha", completou o astro, que também é cantor. Deste jeito os fãs piram!

E não foi só o gato que revelou estar caidinho pela namorada. Recentemente, a própria Larissa chegou a comentar sobre o namoro dos dois e também revelou o tamanho da admiração que sente pelo amado. Eles merecem todo este amor, não é mesmo?