domingo, 28 de fevereiro de 2016

Luan Santana, João Guilherme Ávila, MC Melody, Maisa Silva e mais famosos no DVD de Larissa Manoela!

Se sozinha no palco a atriz e cantora já arrasa, imagina só ao lado de tanta gente super legal?

A agenda de Larissa Manoela anda bem apertada em 2016. Só pra você ter uma ideia, além de estar gravando a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, a atriz vai participar do segundo filme de "Carrossel" e ainda está preparando o lançamento do seu primeiro DVD. Pra dar um força nessa produção, o Cúmplices Brasil, além de estar super ansioso por todas essas novidades, fez uma listinha com várias participações que a namorada de João Guilherme Ávila pode convidar para dividir o palco e cantar uma música, igual a Taylor Swift fez em seus shows da "1989 World Tour". Confira abaixo:
1. João Guilherme Ávila

E vamos começar por ele mesmo. A galera já shippa tanto esse casal, que a presença do ator e cantor está praticamente confirmada para um dueto pra lá de romântico. Com certeza os fãs vão pirar!

2. Luan Santana

Quem segue a atriz no Instagram, por exemplo, já deve ter notado que a gatinha é super fã do Luan e não perdeu a oportunidade de tirar várias fotinhas ao lado do ídolo quando se encontraram nos corredores do SBT. 
3. Banda Fly

Assim como o Luan, a menina também é super fã da banda Fly. Em homenagem a ela, os meninos poderiam cantar o super hit "Cabelos de Algodão". Quem aí quer muito ver isso levanta a mão!

4. Giovanna Chaves

Se na trama as personagens Isabela e Priscila não se dão nada bem, na vida real as atrizes são super amigas. Quem sabe a Giovanna não convida a Larissa para um dueto no CD que a loirinha está preparando?
5. MC Melody

Muitos fãs nas redes sociais as duas têm. Então porque não unir todos eles pra assistir uma incrível batalha de falsetes? Que ideia louca, né?

6. Jean Paulo Campos

Pensa só que demais a intérprete de Maria Joaquina de "Carrossel" cantando e dançando com o eterno Cirilo. Além de matar as saudades dos fãs, o reencontro desses dois amigos ia ser super emocionante, não acham?
7. Belinda

Nada como chamar um convidado internacional pra deixar o que é bom melhor ainda. Tanto os fãs do remake, quanto os da trama original iriam ficar enlouquecidos com o encontro das protagonistas de "Cúmplices de Um Resgate" no mesmo palco. Dá até pra fazer um antes e depois da personagem...

8. Maísa Silva

Ainda no elenco de "Carrossel", ia ser bem engraçado ver as duas cantando o hit "NheNheNhem" ao vivo. Se a música já é um sucesso, ganhando um remix com a participação de Larissa ia ficar melhor ainda!
9. Isabela e Manuela

Essa daqui ia ser bem mais difícil, mas não impossível, já que na trama a atriz consegue aparecer em cena fazendo as duas personagens. O único probleminha é que a Isabela não sabe cantar, aí os fãs teriam de preparar os ouvidos. Pelo menos ia ser pura diversão esse encontro.

10. Juliana Baroni

Nossa, ia ser muito fofinho ver as duas revivendo suas personagens da novela no palco e fazendo um super live da música "Sempre Contigo". A galera ia ficar mega emocionada e até chorar!