terça-feira, 26 de abril de 2016

Maria Pinna: Entre príncipes e princesas

Maria Pinna fez um resgate de sua infância para compor a vilã Regina, de ''Cúmplices de Um Resgate''. Quando descobriu que viveria uma madrasta em uma novela infantil, a atriz logo soube que os clássicos contos de fadas seriam sua melhor fonte de pesquisa.


Para isso, ela assistiu aos filmes ''Espelho, Espelho Meu'' e ''Branca de Neve e O Caçador'', baseados no conto de fadas "Branca de Neve", dos irmãos Grimm. ''Vi todas essas histórias que envolvem a 'bruxa' e a madrasta que dá a maçã envenenada (risos). Já que era uma novela infantil, foi bom ver esses filmes e essas referências'', afirma ela, que, aos 27 anos, não esperava viver uma mãe na televisão tão cedo.

''Como atriz, sempre estarei aberta a qualquer papel e irei desenvolver como for pedido. Mas a Regina é uma madrasta. Então, ela não tem aqueles sentimentos de mãe'', completa.

Há mais de um ano envolvida com as gravações do folhetim, Maria contracena principalmente com Larissa Manoela, que vive as protagonistas gêmeas Isabela e Manuela. ''Todas as cenas que gravo com o meu núcleo são incríveis. Principalmente quando gravo com a Larissa. Ela dá muito olho no olho. Além disso, contracenar com a Tânia Bondezan é sempre uma aula'', elogia.