terça-feira, 26 de abril de 2016

Juliana Baroni festeja os dois anos da filha, Maria Eduarda

Juliana Baroni reuniu amigos e familiares para festejar os dois anos da filha, Maria Eduarda. A festa foi realizada no buffet infantil Meu Pé de Banana, em São Paulo, com o tema Branca de Neve e os Sete Anões.

Entre os convidados estava Larissa Manoela - filha da personagem de Juliana em Cúmplices de Um Resgate. Ela presenteou a aniversariante com as bonecas das gêmeas Isabella e Manuela, estrelas da novela infantil.

Juliana usou as redes sociais para falar sobre o aniversário da filha nesta segunda-feira, 25. "Hoje minha filha faz 2 anos! Feliz aniversário, minha princesa. Você nasceu e minha vida floresceu e se tornou uma enorme brincadeira de ensinar e aprender. Tudo o que faço é pensando em você. No seu sorriso, nos seus olhos de luz, no seu cabelo de anjo. No seu abraço, suas mãozinhas, sua voz doce e forte cantando comigo e trazendo de volta a minha criança.Te amo até o infinito .Sua mãe", escreveu.

A menina é fruto do casamento da atriz com o empresário e escritor Eduardo Moreira.