O clima vai pegar fogo na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, nesta quinta-feira (21). Isso porque Regina (Maria Pinna) vai armar uma para Joaquim (João Guilherme Ávila) e Manuela (Larissa Manoela) não ficarem juntos, mesmo o garoto já tendo demonstrado que está a fim da gêmea. E isso vai aconteceu durante um jantar na casa de Priscila (Giovanna Chaves).
Cada vez mais a situação de Manuela e Isabela (Larissa Manoela) vem se tornando insuportável! Isso porque, além de Téo (Fhelipe Gomes) descobrir a verdade sobre a identidade das irmãs, Regina quer fazer com que Joaquim assuma um relacionamento com Priscila. A menina anda fragilizada desde que teve um problema de saúde e a megera aproveita o sentimento de culpa do garoto para forçar a barra. Assim, quando todos estão juntos, ela faz questão de fotografar apenas os dois, excluindo Manuela, e também insiste que essa imagem de casal se torne mais forte entre os fãs da banda C1R.
Mesmo com toda insinuação da vilã, Joaquim se mostra um fofo com Priscila e alerta a menina que ela deve se alimentar mais e melhor. Alguma coisa tem nisso! Para acompanhar tudo sobre "Cúmplices de Um Resgate", fiquei ligado na telinha do SBT, de segunda a sexta, sempre às 20h30.