domingo, 29 de maio de 2016

Com Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Biel e mais: o antes e depois dos famosos brasileiros!

Não é que o Cauã Reymond e o Caio Castro sempre tiveram rostinhos de galãs?


Se você é fã de carteirinha de alguma estrela, sabe bem que com o passar do tempo ela vai se transformando, né? Natural, processo que todo ser humano passa. Mas já reparou como alguns artistas mudaram quase que da água para o vinho? A Larissa Manoela, da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, por exemplo, é uma dessas que surgiu com pouquíssima idade na telinha e foi amadurecendo sob os olhos do público. A fofa está cada vez mais bela!

Tem aqueles que nunca perderam a carinha de sapeca, como o Lucas Lucco, que é super zoeiro nas redes sociais, e é só olhar seu rostinho quando mais jovem para perceber que ele sempre gostou dessa farra toda. OLuan Santana, que todo mundo conheceu na adolescência é quase outra pessoa se comparado a seu atual porte físico! O dono do hit "Escreve Aí" malhou, deixou a barba crescer, mudou o corte de cabelo e muito mais... ufa! Já viu que ele deu uma evoluída, né?

Pois bem, assim como o Purebreak fez, quando reuniu as transformações visuais dos youtubers, desta vez um time de artistas brasileiros com nomes como Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Sophia Abrahão e muitos outros vão mostrar um antes e depois de deixar o queixo de muita gente caído! Dá só uma olhada em nossa galeria.