sábado, 28 de maio de 2016

Em 'Cúmplices de Um Resgate', Joaquim, Júlia e Felipe serão encaminhados para orfanatos

Em “Cúmplices de Um Resgate”, as emoções dos próximos capítulos prometem contagiar o público, pois o segredo dos irmãos Vaz é descoberto por todos, e eles acabam sendo separados e encaminhados para orfanatos diferentes.

Assim como na versão mexicana de “Cúmplice de Um Resgate”, na novela do SBT, Joaquim, Júlia e Felipe serão separados. Os irmãos Vaz, que ficaram um tempão vivendo sozinhos depois que foram abandonados pela Tia Flora, sofrerão maus bocados ao ter seu segredo descoberto pelas pessoas erradas.

Como tudo vai acontecer
Priscila acabou descobrindo que os irmãos Vaz moram sozinhos quando lê a carta de despedida deixada por Flora, porém, a menina resolve se calar pela banda, pois se for descoberta toda a verdade, eles terão que deixar a C1R.

Nesse meio tempo, a síndica do prédio, Meire, que persegue os irmãos Vaz desde o início e que também descobriu que Flora abandonou os sobrinhos, resolve comunicar o ocorrido para o juizado de menores, porém, ao informar a Joaquim, Felipe e Júlia que a assistente social vem buscá-los, ela fica comovida com a tristeza dos irmãos e resolve ajudá-los: a síndica se veste de Flora e impede que as crianças sejam levadas do apartamento.

Contudo, Priscila se revolta ao escutar os integrantes da banda falando que sentem pena dela e resolve se vingar, contando a verdade sobre o abandono para Regina, que diz para Geraldo, e este decide denunciar os irmãos para o juizado de menores, com o intuito de impedir que eles falem que o viram no galpão e também que ele está envolvido com a pirataria de CDs.

Júlia é levada para um orfanato de meninas e Joaquim e Felipe para um de meninos. Meire se sente culpada e até tenta adotar os meninos, mas não consegue. Felipe e Joaquim também tentam fugir do orfanato pulando o muro, mas  eles não têm sorte e são impedidos pelos seguranças do lugar.

Com os irmãos Vaz fora da banda “Cúmplices de Um Resgate” ela pode ganhar novos integrantes, são eles: Chloé, uma menina talentosa que vai se apresentar no desfile e Benjamin amigo de Omar.

Em “Cúmplices de Um Resgate”, a separação dos irmãos Vaz está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira, 6 de junho.