sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ela é a doçura em pessoa! Confira os melhores momentos de Rebeca em Cúmplices de Um Resgate!

Impossível não se encantar com a personagem Rebeca, vivida por Juliana Baroni em Cúmplices de Um Resgate, não é mesmo? Ela é realmente uma doçura em pessoa e está sempre disposta a ajudar a todos que estão precisando, principalmente quando é algo com sua filha: a mamãe vira bicho e faz de tudo para protegê-la.

E até mesmo sem saber que Manuela, personagem de Larissa Manoela, era na verdade Isabela, a mamãe não desistiu da filha, que apresentava comportamentos bem agressivos, e continuou dando todo o carinho do mundo para a menina.
E, claro, na trama Rebeca ainda não sabe que é mamãe de gêmeas. Mas desde o começo ela realmente mudou a vida dessas meninas, principalmente de Isabela, que começou a repensar suas atitudes depois de conviver com ela.
Carinho também é visto nas cenas de Rebeca e de sua mãe, Dona Nina, papel de Mira Haar. As duas são bem próximas e adoram trocar confidências uma com a outra. Já dá para entender porque a moça é uma mamãe tão boa, não é mesmo?
E, claro, os momentos de dedicação de Rebeca também tem que ser reconhecidos. A moça dá muito duro para fazer com que a pequena empresa de costura do vilarejo cresça e conquiste mais lugar no mercado.
Foi assim que ela conheceu Otávio, personagem de Duda Nagle. A história dos dois começou daquele jeito bem clássico, um não gostando do outro sabe? Mas, claro, o amor falou mais alto e em pouco tempo um já estava caído pelo outro.
Mas não pense que foi assim muito fácil para Otávio conquistar o coração da moça. Isso porque já tinha outro crush na parada: o Pedro, papel de Elam Lima. Os momentos deles disputando Rebeca também foram bem marcantes na trama.
Mas, como amor verdadeiro é amor verdadeiro, foi com Otávio que Rebeca escolheu ficar. O pedido de casamento dos dois foi digno de conto de fadas. Quem se lembra da surpresa que ele preparou para a amada, com direito a banda e tudo? Muito amor!
E não é só a personagem de Juliana que é uma doçura. Nos bastidores a atriz sempre mostra que é como Rebeca e adora posar com seus filhinhos postiços. Olha só esse clique dela com João Guilherme. Muito amor, não é mesmo?