sábado, 18 de junho de 2016

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", posa de biquíni e apresenta nova coleção no Instagram

Além de arrasar na novela, a gata também manda ver no mundo da moda!

Larissa Manoela anda cheia de motivos para comemorar. Afinal, além de estar fazendo o maior sucesso na novela "Cúmplices de Um Resgate", a gata ainda anda encontrando tempo para estrelar uma série de campanhas, segue arrasando nas redes sociais e agora se prepara para lançar mais uma coleção assinada por ela.

E para dar um gostinho do que vem por aí em sua "Moda Praia" - distribuida pela marca Cia do Broto -, a também cantora publicou uma foto de biquíni (um dos modelos da coleção) no Instagram e arrancou muitos elogios dos fãs. "Muito feliz com a minha coleção #ciadobrotobylarissamanoela. Estou ansiosa e com vontade de mostrar toda ela pra vocês", escreveu a estrela mirim na rede social. Ela arrasa, não é mesmo?

Para quem ainda não sabe, a gata também anda se dedicando a carreira musical. Recentemente, Larissa lançou o lyric vídeo da música "Pra Ver se Cola", pela Deck Disk. A faixa faz parte da trilha sonora de "Cúmplices de Um Resgate" e promete ser um dos pontapés iniciais para a nova fase da carreira da atriz.