sábado, 6 de agosto de 2016

Final "Cúmplices de Um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) zoando Regina: veja melhores cenas delas!

Todo mundo sabe que Regina (Maria Pinna) nunca suportou Isabela (Larissa Manoela) na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Mas isso nunca intimidou a menina, não! Pelo contrário, ela nunca teve medo da madrasta e em alto estilo aprontou bastaste com a vilã. Por isso, separamo as melhores cenas para dar boas risadas vendo aRegina se dar mal. Confere ai!
Lembram quando Isabela colocou tinta no pote de creme que a massagista usaria em Regina? A mulher ficou desesperada e todinha azul, que micão!

Isabela apronta e Regina fica azul
Também teve a vez em que a garota combinou de aparecer junto da irmã Manuela. Com certeza, essa foi uma das melhores cenas com as gêmeas!
Isabela e Manuela confundem Regina
E o dia em que Isabela fingiu ser um espírito? Ela aprontou na consulta da Regina com um guru e deixou a madrasta morrendo de medo!
Isabela assusta Regina na visita de Guru
Pior que não parou por ai! A garota continuou zoando de todo os jeito que podia. Chegou até deixar Regina com o cabelo roxo, bem fashion não?
Isabela apronta e deixa cabelo de Regina roxo
Curtiu relembrar tudo que Isabela já aprontou? A linda da Larissa Manoelaarrasa interpretando a personagem, né! E agora que a novela vai durar até dezembro, ela ainda promete surpreender muito mais em "Cúmplices de um Resgate". Então fique ligado nessa novelinha, que passa às 20h30, de segunda a sexta, no SBT!