terça-feira, 18 de outubro de 2016

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", dança com Ingrid Guimarães para divulgar novo filme!

Larissa Manoela, depois de viajar para os Estados Unidos, volta com gás para o novo trabalho
Longa "Fala Sério, Mãe!", inspirado no livro de Thalita Rebouças, vai ser estrelado pelas atrizes e Marcelo Laham.

Larissa Manoela tem sido centro das atenções nos últimos dias. A viagem que a gatinha fez a Orlando deu o que falar e na volta já mostrou muito gás e empenho para o próximo trabalho. O filme "Fala Sério, Mãe!" vai ser estrelado pela atriz mirim. Nesta segunda-feira (17), ela divulgou um vídeo em seu Instagram dançando com Ingrid Guimarães e Marcelo Laham ao som do hit "Beautiful", de Fiori Mumajesi. Em menos de uma hora, o post já somavam mais de 74 mil visualizações na rede.

O vídeo é mais uma tentativa divertida de divulgar o filme. Na última sexta-feira (14), Larissa postou a brincadeira pela primeira vez. Os astros encenavam uma preparação corporal divertida e animada pelas batidas de "Sorry", hit de Justin Bieber. Eles ganharam os fãs e resolveram repetir a dose com ainda mais humor.

Ingrid Guimarães e Marcelo Laham farão os pais da menina na trama. O longa, que é uma adaptação da série de sucesso de Thalita Rebouças, vai ter Ingrid como a personagem Ângela Cristina, mãe de uma adolescente que tenta guiar a filha nesta estressante fase. "Fala Sério, Mãe!" deve estrear nas telonas em 2017. Já viram que 2016 está mesmo bombando, né? Vamos esperar!