terça-feira, 18 de outubro de 2016

Larissa Manoela e MC Melody na maior treta? Saiba tudo sobre a polêmica entre as estrelas mirins!

MC Melody revoltou fãs da Larissa Manoela após fazer post polêmico no Facebook
Os fãs da protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" ficaram revoltados com a declaração da funkeira mirim.

Larissa Manoela não cansa de parar a internet. Seja com o sucesso da novela, com seu talento como cantora, suas fotos de tirar o fôlego dos fãs no Instagram e até mesmo por conta do romance (super shippado) com o gato do João Guilherme Ávila. Porém, pelo visto não são só as coisas boas que chamam a atenção dos fãs. Afinal, no último domingo (16), a gata se viu envolvida na maior treta após MC Melody publicar um textão em seu Facebook pessoal criticando a atriz e até acusando a estrela teen de ter falado mal dela nas redes sociais.

Isso mesmo! Tudo começou quando a polêmica funkeira resolveu desabafar e contar que sempre admirou a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", mas que após ver o que ela havia supostamente "publicado" sobre ela, nunca mais gostaria de vê-la novamente. A cantora mirim ainda fez questão de se comparar com a atriz e, em tom de briga, disse possuir muito mais visualizações em um ano do que Larissa em dez anos de carreira.

Claro que não demorou nada para os fãs saírem em defesa da atriz e começarem a bombardear a página da Melody de comentários, não é mesmo? A treta foi tanta, que a funkeira acabou preferindo deletar a publicação... Confira:

MC Melody publicou um recado polêmico para a Larissa Manoela em seu perfil oficial
E não parou por aí. Claro que muita gente ficou curiosa para saber se a Larissa Manoela havia mesmo publicado algo falando mal da menina, né? Porém, para a surpresa de todos - e mesmo acompanhando o Twitter, Facebook, Instagram e até o Snapchat da também cantora -, nada foi encontrado em suas páginas oficiais como a funkeira havia acusado. Tenso, né?

Aliás, quem acabou entrando no meio da confusão foi João Guilherme Ávila, namorado da atriz, que publicou um vídeo no app musical.ly dublando a polêmica em tom de zoeira. A própria dona dos falsetes mais polêmicos da internet fez questão de ignorar a zoeira, chamar o galã teen de lindo e agradecer o ator pela "homenagem". Então tá, né?

Apesar de toda a "confusão" e da revolta dos fãs, pelo visto Larissa Manoela preferiu não falar sobre o assunto nas redes sociais. Agora é aguardar os próximos capítulos!