sábado, 29 de agosto de 2015

Silvio Santos recebe elenco de Cúmplices de Um Resgate; saiba tudo

No Programa Silvio Santos deste domingo, 30 de agosto, o apresentador recebe uma parte do elenco infantil da novela "Cúmplices de Um Resgate" no quadro musical "Não Erre a Letra". Larissa Manoela, Fhelipe Gomes, Giovanna Chaves, João Guilherme, Duda Wendling e Kevin Vechiatto conversam com Silvio sobre suas carreiras e comentam seus papéis na trama.

A emoção continua com a segunda etapa da semifinal do "Levanta-te". Desta vez, Silvio recebe as quatro duplas que se classificaram para decidir quais delas irão para a grande final. Pollyanna e Palloma, Janaína e Felipe, Aline e Isabella e Luciana e Júlia terão que provar para o auditório e para os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro que sabem cantar bem para chegarem à final.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

E ainda: Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Flor, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar no “Jogo dos Pontinhos” com a diversão de sempre e Patricia Abravanel dividindo com Silvio Santos o comando do quadro "Pergunte aos Universitários".

Confira as melhores frases do "Não Erre a Letra":

• Oi, Silvio, que prazer estar aqui no seu programa. (Larissa Manoela para Silvio)
• Larissa, o prazer é todo meu. Você é uma menina muito talentosa! (Silvio para Larissa)
• Essa menina faz dois papéis, mas eu sempre achei que ela era uma menina talentosa. (Silvio para Larissa)
• Suas palavras são um presente, Silvio. (Larissa para Silvio)
• Mas tomara que você ainda continue por um tempo no SBT. Senão a Globo te rouba. (Silvio brinca com Larissa)
• Se você quiser que eu fique aqui, eu fico. (Larissa para Silvio)
• Que nada! A Globo chega perto de você e fala "Ah, vem trabalhar na Globo porque lá tem tudo e o SBT não tem nada" e aí vocês vão. Vocês são traidores. Mas não faz mal, vai para onde você quiser. (Silvio brinca com Larissa)

• Quem é esse da cabeleira? Ele usa peruca? Bom, que a Larissa Manoela vai ser atriz eu sei, mas você eu não sei, não conheço seu trabalho. Você é bom ator? (Silvio brinca com Fhelipe Gomes)
• Eu sou, acredito que sou. (Fhelipe para Silvio)
• É a primeira novela que você faz? (Silvio para Fhelipe)
• Isso, a primeira novela. Já fiz uma minissérie na Record, mas novela é a primeira. (Fhelipe para Silvio)
• Quem mandou você falar na Record?! Não pode falar em nada que não seja Globo... Globo não! SBT! (Silvio brinca com Fhelipe)
• Quem é essa menina? Você também faz novela? (Silvio brinca com Giovanna Chaves)
• Sim, é a minha primeira novela. (Giovanna para Silvio)
• Você tem olhos coloridos? (Silvio brinca com Giovanna)
• Sim, meus olhos são azuis. (Giovanna para Silvio)
• Mas como é que descobriram você? Você passou aqui na porta e tinha um cartaz "precisa-se de meninos e meninas que façam novela". (Silvio brinca com Giovanna)
• Não, então, fomos chamados para um teste e eu passei. (Giovanna para Silvio)
• Mas o que você fazia antes? (Silvio brinca com Giovanna)
• Antes eu fazia vários trabalhos publicitários como modelo e agora estou fazendo meu primeiro trabalho como atriz. (Giovanna para Silvio)
• Agora quero falar com aquele grandão. Ué, por que vocês (auditório) estão fazendo auê para ele e não fizeram para os outros? (Silvio brinca com João Guilherme)
• Olá, eu sou o Joaquim Vaz na novela, o guitarrista da banda. (João para Silvio)
• É, mas ele é bonito né? (Silvio brinca com João)
• Obrigado Silvio! (João para Silvio)
• Quantos anos você tem? (Silvio para João)
• Eu tenho 13 anos. (João para Silvio)
• 13 anos é muito menino, é muito calouro. É a primeira novela que você faz? (Silvio para João)
• Novela é a primeira. Eu já fiz um curta (metragem) e dois filmes. (João para Silvio)
• Mas as pessoas do auditório fizeram "ah" para você porque você tem talento ou porque você é bonito? (Silvio brinca com João)
• Não sei, acho que pode ser um pouquinho dos dois. (João brinca com Silvio)
• Se você tivesse que escolher entre ser bonito e ter talento, o que você escolheria? (Silvio brinca com João)
• Olha, eu prefiro ter talento. (João brinca com Silvio)
• Você tem alguém na família que é artista? (Silvio brinca com João)
• Sim, eu tenho por parte de mãe meus avós que eram atores e meu pai que é cantor também. (João para Silvio)
• Seu pai canta? (Silvio brinca com João)
• Sim, é o Leonardo. (João para Silvio)
• Ah, você é filho do Leonardo. É o único filho dele? (Silvio brinca com João)
• Ah, não, comigo são sete. Eu tenho mais seis irmãos. (João para Silvio)
• O seu pai fez tudo isso? (Silvio brinca com João)
• Fez... (João para Silvio)
• A sua mãe sabe disso? (Silvio brinca com João)
• Sabe, sabe. Nós conversamos muito entre os irmãos, minha mãe também ajuda a gente a se encontrar. É bem legal a nossa relação de família. (João para Silvio)
• Ah, ele só teve uma mulher até hoje? (Silvio brinca com João)
• Não! Com todo respeito, foi um com cada mulher diferente. (João brinca com Silvio)
• Ah, o Leonardo? Foi um com cada mulher? Isso é que é uma irmandade bonita! Ele sai com uma mulher e "pimba", sai com outra mulher e "pimba". Vai nascendo. Tá bom, tá legal. Tomara que você não faça o mesmo. (Silvio brinca com João)
• Meu bem, você está fazendo que novela? (Silvio para Duda Wendling)
• Estou fazendo a Cúmplices. (Duda para Silvio)
• Mas você já era atriz? Onde você trabalhou? (Silvio para Duda)
• Sim, na Globo. Fiz algumas novelas. (Duda para Silvio)
• E você, o que você faz da vida? (Silvio brinca com Kevin Vechiatto)
• Ah, eu trabalho. (Kevin para Silvio)
• Quem faz novela trabalha? (Silvio brinca com Kevin)
• Sim, é uma diversão, mas é trabalho. Mais diversão do que trabalho. (Kevin para Silvio)
• E pagam para você fazer isso? Quem recebe, você, seu pai ou sua mãe? (Silvio brinca com Kevin)
• Eu mesmo. (Kevin para Silvio)
• E você gasta em quê? (Silvio brinca com Kevin)
• Roupa, essas coisas. (Kevin para Silvio)
• A primeira novela que você faz é essa? O que você fazia antes? (Silvio brinca com Kevin)
• Sim, eu fui chamado pelo pessoal do elenco. (Kevin para Silvio)
• Mas antes você não fazia novela? (Silvio brinca com Kevin)
• Não, eu fazia mais publicidade. (Kevin para Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h