segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em "Cúmplices de um Resgate", Joaquim se declara para Isabela pensando ser Manuela!

As coisas estão ficando ainda mais confusas com esse troca-troca de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Prova disso é que até Joaquim (João Guilherme Ávila) fica meio perdido e se declara para uma das irmãs, pensando ser a outra. Xi, o que será que vai rolar depois?


Isabela ouve declaração que era para Manuela

Mais uma vez, as gêmeas resolvem trocar de papel para que a mocinha se apresente no vilarejo e mate a saudade de todos. A menina chora no meio da apresentação de tanta emoção, mas nem imagina o que ainda está por vir. Isabela, que ainda está resolvendo algumas tretas na gravadora, primeiro acusa Priscila de ter tentado derrubá-la e, depois da confusão toda, escuta uma declaração linda de Joaquim! Acontece que o menino queria falar isso tudo para Manuela e a rebelde abre o jogo e diz que o garoto está se declarando para a pessoa errada. Eita!

Claro que o rapaz não entende nada, mas a gêmea não entra em mais detalhes e, ao encontrar com a irmã, não comenta nada sobre o que ouviu de Joaquim. E aí, qual será a reação de Manu ao descobrir tudo sobre a declaração? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!