segunda-feira, 30 de maio de 2016

João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", canta hit do Biel em show e fãs piram

O gato publicou um trechinho do cover de "Química" no Youtube. Assista agora!

João Guilherme Ávila anda cheio de motivos para comemorar. Afinal, além de fazer o maior sucesso em "Cúmplices de Um Resgate", o gato anda trabalhando a todo o vapor em sua carreira musical e colecionando cada vez mais fãs espalhados por todo o Brasil. Por este motivo, o intérprete do personagem Joaquim não cansa de emplacar shows lotados e surpreender o público a cada a apresentação, não é mesmo?

E como desta vez não poderia ser diferente, o ator voltou a deixar os seus fãs de queixo caído ao cantar uma setlist incrível nos seus shows em Curitiba e Natal - que rolaram no último final de semana - e roubou a cena ao fazer um cover ousado do hit "Química", um dos singles do astro Biel que ganhou uma versão acústica de tirar o fôlego na voz do gato.

O registro da apresentação, aliás, foi parar no canal do próprio João Guilherme no Youtube, no mais novo episódio da série "Você Perdeu no Snap", onde o astro teen publica uma série de vídeos que rolaram em seu Snapchat ao longo da semana. Confira!