segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bia Jodão completa 12 anos e é homenageada pelos amigos

Neste domingo, 29 de maio, a atriz Bia Jordão, a Julia de Cúmplices, completou 12 anos de idade! A atriz recebeu várias homenagens de seus amigos. Confira:
João Guilherme

"Biaaaaa irma !!!!!!💙🎥 Parabéns pelos seus 9 ANOS😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Que Deus te abençoe e que vc continue sendo essa menina gente finaaa, fofa, talentosa e um pouquinho irritante, Só um pouquinho 💙💙💙 Parabéns pela menina que vc é TMJ🎥🙏🏽❤️ (rlx gente eu sei que ela tem 12 anos, mas eu falo que ela é criancinha)"
Kevin Vechiatto

"
Olhaaaaa ela!!! Parabéns tdo de melhor hj sempre!!!"


Larissa Manoela

"
O parabéns de hoje é pra minha florzinha @biatriz_jordao 💗 Tudo de melhor na sua vida e que você continue sendo essa menina querida e fofa que você é! Que papai do céu te abençoe muito e só traga felicidades em sua vida. Aproveita seu dia e seja muito feliz 😄👏🏼🎉 Parabénssss lindona 💕 (foto antiguinha mas tá valendo 😊)"

Além das homenagens, a própria atriz decidiu postar uma foto para comemorar a data!

"Chegou 🎉👏🏻✨🎂🎁🎈 1.2 Muito Feliz por comemorar mais um ano da minha vida! Obrigada Deus por tudo o que tenho e por iluminar meu caminho sempre! Obrigada 🙏🏻😍❤️"


Cúmplices de Um Resgate
Segunda a Sexta, às 20h30