terça-feira, 18 de outubro de 2016

Aprenda cantar a música “Bla Bla Bla” de João Guilherme

Resultado de imagem para joao guilherme
O que eu quero é chegar na festa
E poder te chamar pra dançar
Essa noite e o que me resta

Pra acabar com esse bla, bla, bla


E se você me olhar eu já sei
Vem que eu te quero também
Vem que eu te quero também

(Hey)
Quando ela chego
Todo mundo parou
E o meu mundo parou também
A noite só começou
Da uma chance pro amor
Eu sei que você me quer também

Eu te chamei e você chegou mais perto
E então agora é só deixar rolar
Falta muito pouco pra dar certo
Eu vou parar com esse bla, bla, bla

E se você me olhar eu já sei
Vem que eu te quero também
Vem que eu te quero também

(Hey)
Quando ela chego
Todo mundo parou
E o meu mundo parou também
A noite só começou
Da uma chance pro amor
Eu sei que você me quer também