terça-feira, 18 de outubro de 2016

Larissa Manoela e João Guilherme comemoram, atrasado, mais um mês de namoro

Resultado de imagem para joao guilherme e larissa
Larissa Manoela e João Guilherme comemoraram mais um mês de namoro, só que dessa vez atrasado, a atriz compartilhou uma foto do casal juntinho nas redes sociais, e na legenda colocou que nunca é tarde para comemorar uma data especial.

Larissa e o filho mais novo do cantor Leonardo completaram 1 ano e um 1 mês de namoro no sábado (15), e para festejar a data importante, mesmo com atraso, eles foram ao teatro assistir a peça “5 Vezes Comédia” onde João Gui reencontrou um de seus maiores ídolos, Lúcio Mauro Filho, o namorado da Lari fez questão de postar uma foto do reencontro nas redes sociais, e na legenda, João colocou “matando a saudade do meu ídolo”. Larissa também postou uma foto com o ator.


Relembrando 1 ano de namoro de JoLari
Para comemorar 1 ano de namoro, João Guilherme preparou no mês passado uma grande surpresa para a namorada, que incluiu um passeio de carro conversível, outro de helicóptero e uma noite muito agradável com toda a família no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, onde eles ouviram música, jantaram com toda a família - comida japonesa, a preferida do casal, e curtiram momentos de muita emoção que foram todos compartilhados nas redes sociais dos adolescentes.

Toda a comemoração de 1 ano de namoro foi contada no programa “Máquina da Fama” da Patricia Abravanel que acabou fazendo uma pergunta indiscreta para o casal, questionando se eles tinham dormindo juntos no mesmo quarto.

Começo de namoro
Lari e João se conheceram nos bastidores de “#Cúmplices de Um Resgate” que terminou de ser gravada no mês passado. A estrela do SBT revelou em seu livro “O Diário da #Larissa Manoela” que o interesse um pelo outro veio com o tempo e que ficou com o garoto antes de começar a namorar, mas como é uma garota séria, o colega de elenco fez um pedido de namoro oficial com direto a presentinho e tudo mais. Hoje eles usam alianças de compromisso.

Mesmo com o fim das gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate” Larissa e o namorado continuam trabalhando juntos, eles estão no filme “Fala Sério, Mãe!” baseado no livro da Thalita Rebouças, onde Lari vive Malu uma adolescente que tem uma relação difícil com a mãe. #Famosos