sábado, 15 de outubro de 2016

João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate", entrega amor por "Harry Potter" em novo vídeo!

Caso você ainda não saiba, João Guilherme Ávila é perdidamente apaixonado por "Harry Potter". O protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" a-do-ra os filmes da saga e curte muuuito o parque temático do bruxinho em Orlando, nos Estados Unidos, onde está passando férias atualmente. Tudo isso foi revelado pelo próprio ídolo teen, através de seu novo vídeo no Youtube!

No vídeo, João Gui responde a várias perguntadas enviadas pelos fãs no Twitter. Além de mostrar seu amor por "Harry Potter", o namorado de Larissa Manoela diz qual é a parte favorita do primeiro livro de sua carreira, tenta escolher entre Kéfera Buchmann e Whindersson Nunes, além de explicar qual é o seu superpoder dos sonhos! Tá imperdível, né? Assista:
Recentemente, João se despediu das filmagens de "Cúmplices de Um Resgate". A novela do SBT já terminou de ser gravada, mas será exibida até dezembro. Em breve, o cara vai estrear nos cinemas, ao lado de Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, no filme "Fala Sério, Mãe". Os trabalhos já começaram e o rapaz está animado quanto ao seu novo projeto!