quinta-feira, 13 de outubro de 2016

One Day Kids: atores mirins curtem festa à fantasia

Incansáveis na arte de brincar, os animados convidados da 8ª edição do CARAS One Day Kids mergulharam no universo das princesas e dos heróis e transformaram ficção em realidade, durante o fim de semana em celebração ao Mês das Crianças, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, no interior de SP. Dotados de superpoderes, os atores Vitor Figueiredo (11), Jean Paulo Campos (13) e Xande Valois (12) narraram as suas façanhas de gente grande. “Já fiz cinco novelas e quero continuar na área. Quanto mais eu trabalho, mais me apaixono pela arte”, frisou Xande, que brilhou na global das 6 Êta Mundo Bom!. “Foi uma novela com um grau de dificuldade maior, pois fiz um cadeirante e ainda tive oportunidade de contracenar com atores consagrados”, emendou ele, que, assim como Vitor, teve dia de Incrível Hulk com fantasias da Rubie’s Brasil.

Já Jean deu show de agilidade como o Homem Aranha. “Meu sonho é fazer um vilão”, avisou ele, já contando os minutos para a estreia da trama Carinha de Anjo, do SBT

Cheia de atitude, a atriz Myrella Victória (10), da trama A Terra Prometida, da Record, se vestiu de Mal, do filme Descendentes. “Adoro me fantasiar, mas prefiro uma coisa mais simples, como essa, para poder correr e brincar”, avisou ela. O longa ainda inspirou Ana Julia Souza (10), que arrasou como Evie. Enquanto isso, Bia Lanutti (11), de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Rafaela Gomes (10), do The Voice Kids, da Globo, Sofia Bresser (13) e Ivana Coelho (10), ambas do MasterChef Junior, da Band, e Kiria Malheiros (12) provaram que, além de princesas, são boas alunas. “Adoro Português e História”, disse Rafa. “Estudar é importante para qualquer pessoa”, falou Bia. Fantasiadas de My Little Pony, as gêmeas Maya e Kiara (3) estavam em êxtase. “Se deixar, elas vão dormir com a roupa”, brincou a mamãe, Natália Guimarães (31), ao lado de seu Leandro (35).