quarta-feira, 19 de outubro de 2016

João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate", corta o cabelo para o filme "Fala Sério, Mãe"

João Guilherme Ávila muda o visual para o filme "Fala Sério, Mãe"
Após o fim das gravações de "Cúmplices de Um Resgate", João Guilherme Ávila já está 100% focado no filme "Fala Sério, Mãe". Tanto que, na manhã desta terça-feira (18), o ator publicou uma foto no Instagram contando que disse adeus ao visual que usava na novela do SBT. Agora, o astro está com o cabelo curtinho e pronto para dar vida a um novo personagem!

"Vem, Nando", escreveu João Guilherme, ao postar uma selfie com o look repaginado na rede social. Rapidamente, o galã teen recebeu uma chuva de elogios de seus mais de 4 milhões de seguidores. "Tá lindo, meu príncipe", elogiou uma admiradora, na seção de comentários. "Tá com carinha de neném", escreveu outra fã.


O filme "Fala Sério, Mãe" está previsto para estrear apenas em 2017, mas já tem deixado muita gente ansiosa por aí. Afinal, além de João, quem também está no elenco é ninguém menos que Larissa Manoela. A atriz, inclusive, também passou por uma transformação radical no visual. Para interpretar a jovem Malu, a estrela precisou ficar morena.
Além de Jão Guilherme Ávila, nomes como Larissa Manoela e Ingrid Guimarães estão no elenco do filme "Fala Sério, Mãe"