quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Larissa Manoela, de "Fala Sério Mãe", exibe piercing no nariz e se declara para João Guilherme Ávila

Larissa Manoela comemora parceria com João Guilherme Ávila no filme "Fala Sério Mãe"
A gata fez questão de comemorar o novo shipper da dupla, #NanLu, no Instagram. Confira!
Larissa Manoela está dando o que falar com as gravações do filme "Fala Sério Mãe", o seu próximo longa que conta com Ingrid Guimarães e João Guilherme Ávila, no elenco. Afinal, após mudar o visual para a trama, revelar algumas fotos de bastidores e comemorar muito o novo trabalho nas redes sociais, a gata ainda anda conseguindo encontrar espaço para causar com tanta fofura. 

O motivo?É que a gata decidiu comemorar, nesta terça-feira (18), o fato de formar mais um casal na ficção com o namorado, com quem também vive um romance na novela "Cúmplices de Um Resgate". Fofo, né? 

No longa, os pombinhos protagonizam uma história de amor entre Nando e Malu, personagens criados pela renomada escritora Talita Rebouças. Mas a novidade mesmo, é que a própria gata fez questão de celebrar a hashtag #NanLu como o novo nome de shipper do casal, que na vida real faz o maior sucesso como #Jolari. Nós já estamos amando! Saca só:

E as novidades não param por aí. Alguém aí conseguiu a reparar uma coisinha diferente na Lari? Pois é. Na foto, a atriz aparece com mais uma mudança de estilo: um piercing no nariz que já está dando o que falar e arrancando elogios entre os seus fãs. Agora, resta saber se o acessório só está sendo usado para as gravações do filme ou se a musa teen resolveu mesmo aderir a moda, né?