segunda-feira, 30 de maio de 2016

Novela "Cúmplices de Um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) se declara para Téo (Fhelipe Gomes)!

A irmã gêmea da cidade finalmente vai expor seus sentimentos para o menino! Confira!

Tá rolando as maiores trocas e confusões em Cúmplices de Um Resgate", do SBT. No capítulo desta segunda-feira (30), após Priscila (Giovanna Chaves) fingir ser Isabela (Larissa Manoela) e tomar o lugar dela como vocalista da banda C1R, a irmã gêmea da cidade vai se declarar para Téo (Fhelipe Gomes). O problema nessa história é que ela vai estar se passando pela Manuela! Que confusão, né?

Pra você entender tudo que vai rolar, fica tranquilo que o Purebreak te explica direitinho. No festival da On-Enterprise, a banda C1R vai se apresentar sem a Isabela e com Priscila nos vocais principais, tudo isso para que Otávio não descubra a farsa e também porque a banda Manuela e Seus Amigos vai cantar suas músicas. Apesar disso, Regina (Maria Pinna) não vai saber que as gêmeas estão trocadas.

Por conta de toda essa confusão de uma irmã se passando pela outra, Isabela, que finge ser Manuela, vai dizer para Téo que gosta dele, mesmo o menino sendo cego. Entenderam agora? Pra conferir tudo isso é só ficar ligado em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, as 20h15, no SBT!